Quem sou eu

Minha foto
Criativo, Presidente da Paiva Comunicação, pai do Rafa e do Gabriel, marido da Marli e corinthiano, graças a Deus. Espere tudo de mim, exceto incoerência. Não é a minha praia.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Visitas ilustres



Hoje recebemos duas visitas bacanas.

Na primeira foto, Sérgio Lacarte, Diretor de Criação da Rei Nu e meu grande amigo pessoal. Confesso que essa foto me encheu de alegria. Fui estagiário do Serginho há 21 anos na house do Banco Safra. Ele me levou para a Grottera. Mais tarde, voltamos a trabalhar juntos na Ajom. E hoje, tanto tempo depois, eu tive o prazer de ver um profissional que eu respeito muito, e que sempre se mostrou um amigo leal e dedicado, na frente do logo da minha agência. Especial.

Na segunda foto, Sérgio tem a companhia de Ricardo Feola, Diretor Executivo da Mercantile, que inaugurou a agência há quatro meses. Ricardo também é um grande amigo, estudou comigo na Poli há 25 anos atrás e, por essas coincidências da vida, veio a me reencontrar tanto tempo depois... e virou cliente. Estamos desenvolvendo o novo site da Mercantile, com direito a loja online e implementação prevista para meados de janeiro. Bem-vindo, Ricardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário