Quem sou eu

Minha foto
Criativo, Presidente da Paiva Comunicação, pai do Rafa e do Gabriel, marido da Marli e corinthiano, graças a Deus. Espere tudo de mim, exceto incoerência. Não é a minha praia.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Collateral Damages

Tudo na vida tem lá seu efeito colateral. Lembra da Deusa Kali? Pois é. Olha aí o efeito que a obra teve no meu IPhone com dois meses de uso. Como diz o ditado, IPhone de pobre sempre cai com o espelho virado pra baixo! Eu tava descarregando umas caixas do meu carro. Por sinal, caixas grandes, com muita coisa.

Aí, a bagaça caiu da mão. Claro que tinha que cair com o vidro para baixo, num piso extremamente rugoso. Resultado: bagaça em frangalhos.  Mas nada que um bom papo e muito esforço e super-bonder não resolvam. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário