Quem sou eu

Minha foto
Criativo, Presidente da Paiva Comunicação, pai do Rafa e do Gabriel, marido da Marli e corinthiano, graças a Deus. Espere tudo de mim, exceto incoerência. Não é a minha praia.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Paiva: O Making Of


Taí o making of que rolou na festa ontem. Pra quem não pôde ir, uma oportunidade de participar da festa com a gente. ;-)

Vídeo produzido pela Sagaz Filmes, dos meus amigos Silvia e Cris, da minha grande amiga Luciana Carvalho, que fez o atendimento, e do editor Serginho Dinis, que deu a forma final ao projeto com seu grande talento.

Trilha da Arruar, atendimento da Cynthia e produção do Marcelo.

Direção geral deste que vos fala, que captou o material todo, com direito a varrer a agência pronta às 3 da manhã, sozinho, pra fazer o travelling final. Amar a agência é isso aí. ;-)

Viva a Sagaz Filmes. Recomendo muito. ;-) Quer fazer filmes duca a preços competitivos, dentro do seu budget? Liga pra Lu Carvalho que rola.

Um comentário:

  1. Te desejo toda a sorte desse mundo...não lhe falta criatividade, conhecimento e competencia...

    Abraço

    ResponderExcluir